Papa-goiaba bonsai clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Associação continued...

4 participantes

Ir para baixo

A Associação continued... Empty A Associação continued...

Mensagem  Marcelo Fonseca Qui Out 24, 2013 6:36 pm

Saudações Amigos foristas e Visitantes.
Ontem 23/10 as 21h realizou se a 3ª reunião virtual(via conferencia) da formação da Associação Carioca de Bonsai.
Sendo breve, foi discutido o estatuto e também foi visto a necessidade da criação de um regimento interno.
Partciparam, Adriano, Ricardo, Eu e tb o Ratto.
Dando minha impressão, vejo que estamos avançando passo a passo, na verdade em passos bem curtos, mas firmes.
Quero parabenizar pela persistência, coragem e empenho dos participantes. Que sem o qual não aconteceria nada.
Na verdade muito ainda tem q ser feito, e se precisa muito de colaboração de muitos.
Faço minha parte, tentando instigar a outros virem dar sua participação sua colaboração. Confesso que me sinto como pregando no deserto.
Falo, escrevo, seja aqui no Fórum, ou na pagina do Grupo no facebook, ou mesmo na pagina da Associação no facebook.
Tem se visualizações? Sim, tem se curtidas? Sim, mas isso é muito pouco.  E com o passar do tempo vai deixando de ser pouco para se tornar quase nada.
Amigos Foristas e Visitantes, apelo encarecidamente para que mostrem suas caras, que ajudem nos a construir uma Associação encorpada , forte e ativa.
Aqui estou mais uma vez(por conta propria) me fazendo porta voz, do Grupo Papa goiaba Bonsai Clube, e também(com respaldo) dos amigos Elcio e Fabio Gen do Bonsai Carioca.
Finalizo, agradecendo sua paciência para com meus tópicos.
A todos meu cordial abraço.
Marcelo Fonseca
Marcelo Fonseca

Mensagens : 243
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Associação continued... Empty Re: A Associação continued...

Mensagem  Marcos Antonio Qui Out 24, 2013 8:10 pm

Olá Marcelo. Mais uma vez não pude participar do fórum virtual... questões de última hora no trabalho. Mas continuo colocando minha disposição em caminhar e construir com o grupo, esta Associação. Força !
Marcos Antonio
Marcos Antonio

Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 65
Localização : Aldeia da Prata, Itaboraí.

Ir para o topo Ir para baixo

A Associação continued... Empty Re: A Associação continued...

Mensagem  Rodney Felipe Zamba Qui Out 24, 2013 10:42 pm

É marcelão, meu amigo, está muito difícil para eu participar das reuniões, os dias marcados sempre caem quando estou embarcado, mas felizmente temos vc e o Wayner para representar o PGBC!
Estamos juntos!!!
Rodney Felipe Zamba
Rodney Felipe Zamba

Mensagens : 328
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 43
Localização : Itaboraí

Ir para o topo Ir para baixo

A Associação continued... Empty Re: A Associação continued...

Mensagem  Wayner Sex Out 25, 2013 4:39 am

Marcelo, Zamba,

Estamos juntos neste fase da associação. conte comigo sempre.

Abç
Wayner
Wayner

Mensagens : 392
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

A Associação continued... Empty Re: A Associação continued...

Mensagem  Marcelo Fonseca Dom Out 27, 2013 6:16 pm

Saudações a todos,
Aqui estou novamente, a falar sobre a Associação(rs, afinal, alguém tem q falar né?) e a sua criação.
Bem... agora estamos nos encaminhando para a realização de uma reunião presencial, já marcada para  próximo dia 2/11(ver detalhes na pagina do facebook da Associação).
Espero que tenhamos uma presença legal.
Farei o possível par para poder participar.
A todos um cordial abraço.
Marcelo Fonseca
Marcelo Fonseca

Mensagens : 243
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A Associação continued... Empty Re: A Associação continued...

Mensagem  Wayner Dom Out 27, 2013 6:35 pm

Marcelão e todos,

Ratifico as palavras do Marcelo, mas alerto a todos que precisamos nos pronunciar, pois vocês também vão ser, óbvio se assim desejarem, membros da associação, então pronunciem. Agora retificando a reunião está marcada para o dia 30/11 e não dia 02/11 e será na casa do Adriano oliveira, é próximo do sitio de seu Jair.

Saludo ustedes!!!!
Wayner
Wayner

Mensagens : 392
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

A Associação continued... Empty Re: A Associação continued...

Mensagem  Rodney Felipe Zamba Ter Out 29, 2013 6:00 pm

Amigos, tenho acompanhado todo o caminhar em prol da Fundação Associação, mas não tenho tido sorte de poder participar efetivamente das reuniões, devido ao meu trabalho, por sorte temos vocês do PGBC, pessoas que confiamos e que sei que estão representando nosso grupo, que embora não seja um grupo "formalizado", temos a união que nos fortalece. E ainda como indivíduo, confio na representação dos senhores.
Quanto a Associação, estou na torcida de que ela não seja apenas uma mera instituição política e que diferente do que vemos por aí, não sirva para defender os interesse de só de alguns e sim da arte e de seus associados de forma uniforme, sem distinção, promovendo a integração de todos e não a segregação.

Abraços
Rodney Felipe Zamba
Rodney Felipe Zamba

Mensagens : 328
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 43
Localização : Itaboraí

Ir para o topo Ir para baixo

A Associação continued... Empty Re: A Associação continued...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos