Papa-goiaba bonsai clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Niterói desconhecida

Ir para baixo

Niterói desconhecida Empty Niterói desconhecida

Mensagem  Angela Fernandes Ter Ago 09, 2011 8:47 pm

CRIANCINHAS !!!!!!!!!
Recebi ainda a pouco umas fotos do amigo Nelson que posto aqui.
Uma delas não consegui postar em virtude de ser postada em TIF.
Vejam só............
Primeiramente o que me escreve Nelson.
"Carissima Angela, o evento foi um sucesso, as fotos comprovam, parabens. Neste domingo, junto com meu sobrinho, resolvi caminhar um pouco na mata proximo a minha casa no Cafubá, faz parte da APA do morro da viração. Nosso objetivo era achar a Sapucaia, uma grande árvore, que eu já tinha visto a uns 5 anos atras,na ocasião 2 pessoas não abraçam o seu tronco. Andamos na mata entorno de 4 a 5 hs, e por incrivel que pareça não encontramos a arvore.Ela deve florescer em agosto ou setembro, ai talvez tenha mais chance de localização. Mas vimos coisas interessante,grande quantidade de pedras de grande porte seguras por árvores, como esta que tirei foto segura por uma grande Figueira. Também segue foto da Ponte de Pedra, com encaixe perfeito, medindo aproximadamente l4 metros por 4 metros, faz parte de uma pequena estrada inclusive com contenção de encosta. Essa ponte fica um pouco acima de uma queda de agua, segue foto.Para refrescar nada melhor que a ultima foto da Cachoeira. Como pode ver Niterói tem outros caminhos, além do Niemeyer, bonitos de custo bem inferior,essa estradinha acredito que faça parte da nossa história, que poderia ser conhecida por outros niteroienses. Quanto as cachoeiras, hoje só aparecem após uma boa chuva. Um grande abraço Nelson"
Vejamos então.

Niterói desconhecida Pic_20130_35
...
Niterói desconhecida Pic_20130_34
....
Niterói desconhecida Pic_20130_33
Nelson tomado cuidado com o sol....
Bjks
Angela Fernandes
Angela Fernandes

Mensagens : 2116
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos