Papa-goiaba bonsai clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALGUEM PODE ME EXPLICAR COMO EU ADIONO FOTO AQUI. AS FOTOS ESTÃONO MEU PC.

3 participantes

Ir para baixo

ALGUEM PODE ME EXPLICAR COMO EU ADIONO FOTO AQUI. AS FOTOS ESTÃONO MEU PC. Empty ALGUEM PODE ME EXPLICAR COMO EU ADIONO FOTO AQUI. AS FOTOS ESTÃONO MEU PC.

Mensagem  DIEGO FAGUNDES RANGEL Sex Dez 14, 2012 9:46 am

[img][/img]

DIEGO FAGUNDES RANGEL

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2012
Idade : 45
Localização : ITAIPU - NITERÓI

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM PODE ME EXPLICAR COMO EU ADIONO FOTO AQUI. AS FOTOS ESTÃONO MEU PC. Empty Re: ALGUEM PODE ME EXPLICAR COMO EU ADIONO FOTO AQUI. AS FOTOS ESTÃONO MEU PC.

Mensagem  Angela Fernandes Sex Dez 14, 2012 4:29 pm

Diego, entre os 2 colchetes, tem um endereço para ser colocado.
Mas precisamos saber onde você está hospedando suas fotos.
Bjs
Angela Fernandes
Angela Fernandes

Mensagens : 2116
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 80

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM PODE ME EXPLICAR COMO EU ADIONO FOTO AQUI. AS FOTOS ESTÃONO MEU PC. Empty Re: ALGUEM PODE ME EXPLICAR COMO EU ADIONO FOTO AQUI. AS FOTOS ESTÃONO MEU PC.

Mensagem  Rodney Felipe Zamba Sáb Dez 15, 2012 11:03 am

Diego, Como a D. Angela explicou, você primeiro precisará fazer o upload para algum site, tipo Facebook, orkut, ou qualquer outro que aceite "Hospedar" fotos e em seguida deverá copiar o link e colar no símbolo imagem. por aqui também é possível mas o processo é um pouco mais lento.
Quando você está escrevendo uma mensagem ou post abre uma barra de ferramentas, passando o mouse sobre elas vc verá o nome de cada uma, na figura com o nome hospedar imagem você poderá fazer o upload de sua foto e no site de hospedagem você copia o link da foto e clica na figura com nome de imagem ao lado da figura de hospedar e pronto.
Rodney Felipe Zamba
Rodney Felipe Zamba

Mensagens : 328
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 43
Localização : Itaboraí

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM PODE ME EXPLICAR COMO EU ADIONO FOTO AQUI. AS FOTOS ESTÃONO MEU PC. Empty Re: ALGUEM PODE ME EXPLICAR COMO EU ADIONO FOTO AQUI. AS FOTOS ESTÃONO MEU PC.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos