Lista de presença
+4
ALAIN ROGÉRIO
Luis Sedano
Anderson11#
Marcelo Fonseca
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Lista de presença
Saudações a todos.
Mais uma vez atualizando a lista de presença.
Lista de presença.
01 - Jair Paulo
02 - Nelson
03 - Marcelo
04 - Rodney
05 - Wayner
06 - Fabio Gen
07 - Anderson
08 - Newton(bonsai carioca)
09 - Luis Sedano
10 - Alan Rogerio
11 - Igor
12 - Aliandro
13 - Eduardo Soares
14 - Breno
15 - Marco Antônio
16 - Luis Fernando
17 - Carla
18 - Yasmim
Quero lembrar a todos q a lista ira terminar em 20.
E aproveito para tirar duvidas em relação ao evento
Data: 17/05
Ponto de encontro : Sitio do Bonsai em Niterói e quem sair do Rio na rodoviária atrás da Rodoviaria novo Rio onde o nosso amigo Rogerio estará disponibilizando 2 vagas em seu carro.
Horário da saída de Niterói(Sitio do bonsai):8:30h
Em virtude do grande numero de participantes, não sera possível fazer algo em relação a alimentação em si, porem estará sendo vendido no local bebidas(agua mineral e refrigerantes)
Sugerimos que para não se perder tempo e que possamos todos aproveitar o máximo evento, não iremos sair a procura de um local para compra de alimentos(lanche ou almoço), logo o ideal é que cada um leve um lanchinho para si.
Informo que terão muitas plantas de diversas espécies(mudas, pré-bonsai e bonsai) a disposição para serem negociadas.
E as que forem trabalhadas no local, é recomendado que levem suas ferramentas pessoais, arames e etc
Informo que faltam apenas 10 dias.
A todos um cordial abraço.
Mais uma vez atualizando a lista de presença.
Lista de presença.
01 - Jair Paulo
02 - Nelson
03 - Marcelo
04 - Rodney
05 - Wayner
06 - Fabio Gen
07 - Anderson
09 - Luis Sedano
10 - Alan Rogerio
11 - Igor
12 - Aliandro
13 - Eduardo Soares
14 - Breno
15 - Marco Antônio
16 - Luis Fernando
17 - Carla
18 - Yasmim
Quero lembrar a todos q a lista ira terminar em 20.
E aproveito para tirar duvidas em relação ao evento
Data: 17/05
Ponto de encontro : Sitio do Bonsai em Niterói e quem sair do Rio na rodoviária atrás da Rodoviaria novo Rio onde o nosso amigo Rogerio estará disponibilizando 2 vagas em seu carro.
Horário da saída de Niterói(Sitio do bonsai):8:30h
Em virtude do grande numero de participantes, não sera possível fazer algo em relação a alimentação em si, porem estará sendo vendido no local bebidas(agua mineral e refrigerantes)
Sugerimos que para não se perder tempo e que possamos todos aproveitar o máximo evento, não iremos sair a procura de um local para compra de alimentos(lanche ou almoço), logo o ideal é que cada um leve um lanchinho para si.
Informo que terão muitas plantas de diversas espécies(mudas, pré-bonsai e bonsai) a disposição para serem negociadas.
E as que forem trabalhadas no local, é recomendado que levem suas ferramentas pessoais, arames e etc
Informo que faltam apenas 10 dias.
Marcelo Fonseca- Mensagens : 243
HORÁRIO
PESSOAL,,,TEM DUAS VAGAS NO MEU CARRO PRA CARONA...ESTAREI SAINDO DE TRÁS DA RODOVIÁRIA NOVO RIO AS 7:30h.....NA VOLTA POSSO DEIXAR NO MESMO LUGAR SEM PROBLEMAS...QUEM QUISER IR COMIGO É SÓ ME AVISAR....O IDEAL É FICAR PERTO DE UM OUTRO TERMINAL DE ÔNIBUS URBANO QUE FICA POR TRÁS DA RODOVIÁRIA NOVO RIO,POIS JÁ É INDO EM DIREÇÃO AO ACESSO A PONTE.
ESSE É MEU FACE...
https://www.facebook.com/VICEDO3C
ESSE É MEU FACE...
https://www.facebook.com/VICEDO3C
ALAIN ROGÉRIO- Mensagens : 9
Saudações a todos.
Estou encerrando a lista de presença e aproveito para dizer q faltam exatamente 6 dias para o nosso evento.
Sugiro q ao longo da semana, todos nos agendemos, nos baseando nas coordenadas e informações aqui encontradas.
A lista final:
Lista de presença.
01 - Jair Paulo
02 - Nelson
03 - Marcelo
04 - Rodney
05 - Wayner
06 - Fabio Gen
07 - Anderson
09 - Luis Sedano
10 - Alan Rogerio
11 - Igor
12 - Aliandro
13 - Eduardo Soares
14 - Breno
15 - Marco Antônio
16 - Luis Fernando
17 - Carla
18 - Yasmim
Estou encerrando a lista de presença e aproveito para dizer q faltam exatamente 6 dias para o nosso evento.
Sugiro q ao longo da semana, todos nos agendemos, nos baseando nas coordenadas e informações aqui encontradas.
A lista final:
Lista de presença.
01 - Jair Paulo
02 - Nelson
03 - Marcelo
04 - Rodney
05 - Wayner
06 - Fabio Gen
07 - Anderson
09 - Luis Sedano
10 - Alan Rogerio
11 - Igor
12 - Aliandro
13 - Eduardo Soares
14 - Breno
15 - Marco Antônio
16 - Luis Fernando
17 - Carla
18 - Yasmim
Marcelo Fonseca- Mensagens : 243
Galera vai ser um evento muito Bacana.
Pessoal tenho conversado com o Guilherme e o mesmo tem muita coisa para vender, então fiquem a vontade para adquirir plantas e nós do PGBC estaremos para ajudá-los a escolher e no mesmo instante podemos trabalhar as plantas. Então levam suas ferramentas para colocar a mão na massa, se interessarem por plantas que estão no chão e querem adiquirir podem fazer Yamadori. Guilherme me disse que tem alguns vasos do nosso ceramista de plantão Sami Kozan e que pode vender também, então podem sair de lá com a planta em um vaso definitivo.
Vai ser um dia de diversão bonsaistica, eu estou muito empolgado de estar com vocês e espero que vocês estejam.
Até lá.
Pessoal tenho conversado com o Guilherme e o mesmo tem muita coisa para vender, então fiquem a vontade para adquirir plantas e nós do PGBC estaremos para ajudá-los a escolher e no mesmo instante podemos trabalhar as plantas. Então levam suas ferramentas para colocar a mão na massa, se interessarem por plantas que estão no chão e querem adiquirir podem fazer Yamadori. Guilherme me disse que tem alguns vasos do nosso ceramista de plantão Sami Kozan e que pode vender também, então podem sair de lá com a planta em um vaso definitivo.
Vai ser um dia de diversão bonsaistica, eu estou muito empolgado de estar com vocês e espero que vocês estejam.
Até lá.
Wayner- Mensagens : 392
Lista de presença
Caros BONSAISTAS embora esteja acertado sairmos juntos a partir do sitio do Bonsai ( Sr. Jair), é conveniente imprimir e ter a mão o mapa de localização fornecido pelo Guilherme no facebook. O mapa roteiro, caso alguém se perca do grupo, será de grande utilidade. Falta pouco para estarmos juntos em um local muito agradavel para os amantes da arte do bonsai, ou seja, será igual a " PINTO NO LIXO". Saudações
Nelson Monteiro- Mensagens : 308
Galera,
Não deixem de levar ferramentas e muita vontade de trabalhar.
Não deixem de levar ferramentas e muita vontade de trabalhar.
Wayner- Mensagens : 392
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos