Papa-goiaba bonsai clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas.

+2
Angela Fernandes
Wayner
6 participantes

Ir para baixo

Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas. Empty Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas.

Mensagem  Wayner Ter Jun 14, 2011 2:14 pm

Esse é seu Jair.

Essa é a celebridade maioral do Bonsai para mim, é meu amigo! cheers

Baobá
Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas. PQAAABDUto03YzrJqCQRSKlO9oMvtsskNeTrxm9OhLqxD7aBodWFocDwzKYiFc9GEeQ4AvtqE64djLFUcOkkL9EFsQwAm1T1UK1_A0K1QoV-1YtJnpb8RRI9G01T

Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas. PQAAADslMIMUYdOnTrAzXWJvqaPo3kjJpV0L8homMdYyNfv-kTI1isf-Nnf3Eob_6IlWsJ9P-A80lSMCuW4ZH-r20YIAm1T1UARFqGJuTCm6I7mHu4h3cF1a6SCI

Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas. PQAAAAtjWXPzHG7bqTguRzQU1A6wZG7iPJgi6PEnt6gTIDLvsiUVSsvZQM3mbwJmifLNexkLrPUky8Sroh-kL8S1ojkAm1T1UDDleLYdvCHgsYt3WOYNPLIwnxhG

Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas. PQAAAHAyPjAzIK9Fx8r_5Vknwgz24sip6fzEh1ocebNTl3iGPHC3TDvaT-L_aae0N_EDpXn6gVwAv0UPL-9mTKrcTxkAm1T1UPjzDpWfRP3ejul1pF_SNFEMPxNw

Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas. PQAAAFvhTIJxxr_08CLbVc2i_mS92ZkbvcIESDze-zHWR5qerLoURAx62zYmQXGr4RF8mWWtSTRkIdPFoixAkB7tRjEAm1T1UPZkqX9j09KnlCbTkkzeRAeBg79n

Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas. PQAAADynAYTRdvWZrNrq4fmemprr8zHlgUw7S2JeKZZu5mdvGef2RBLc9cRz5psXTK_c_tzojlJOAi9NBzQrY-46TYoAm1T1UHYTUK48e75q8ePNjpM2BYkjqbW3

Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas. PQAAACIcqvKY_fpiMe8Y6kMQJegBZa8Kjnb5QGwM2gEySzht3UX09iIPWujfneGlo-BjTIOaYGKeJ161q3Nrg3UjbTEAm1T1UFy_5d4tR1krCiZr3s7sYXiVq-jY

Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas. PQAAALKgtZWExb6TNuzI-t83RJ0Axs7ezbVPb-jt19ftqfUVQvFUevlYMSYskXchAvKiEtGTxwcRR7pO_SsZHFbEzWUAm1T1UNDhEf4MlQuHxsS7jP1uRkDTudys

Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas. PQAAAC1duYX75Lb8oCwHZ0ikngLzI_CxwtQKOnBdv8KTY-lqJ6ZqN-LB8cKvpDUoojlaKQhOJ7SzpBktHpP9fvOPtA0Am1T1ULOncfZXc_p2jipksP3OzO6kVO-2

Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas. PQAAAOl4GiGtzf3CB9jJk9z6RLwvTyNV1KQ_lv5FJy0SdKlreRQ21C4IZLxxNycjE8qN3YWSUlze2HF16MzKhsu_qmsAm1T1UE-KxCBZMMCHnFNfGjIMxHsa5gp6

Essa é a celebridade maioral do Bonsai para mim, é meu amigo!


Wayner
Wayner

Mensagens : 392
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas. Empty Re: Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas.

Mensagem  Angela Fernandes Ter Jun 14, 2011 6:16 pm

Querido Wayner !!!!!!!!!
Estas fotos estão espetaculares, vou telefonar para ele amanhã e pedir para dar uma olhadinha de leve.
Ele vai adorar como eu.
SOU DO BEM !!!!!!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!
Bjks
Angela Fernandes
Angela Fernandes
Angela Fernandes

Mensagens : 2116
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas. Empty Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas

Mensagem  Nelson Monteiro Ter Jun 14, 2011 6:39 pm

Eu conheço o mestre "seu Jair", por isso concordo inteiramente com você. Abraços Nelson sunny sunny

Nelson Monteiro

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas. Empty Re: Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas.

Mensagem  Wayner Ter Jun 14, 2011 6:42 pm

Seu Nelson,

Estou esperando sua visita em minha casa em meu amigo!

Grande abraço.

Abç
Wayner
Wayner

Mensagens : 392
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas. Empty Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas

Mensagem  Nelson Monteiro Ter Jun 14, 2011 7:18 pm

Obrigado pelo reconvite,será um grande prazer visita-lo. A qualquer momento esse dia chegará. Um grande abraço Nelson sunny sunny

Nelson Monteiro

Mensagens : 308
Data de inscrição : 04/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas. Empty Re: Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas.

Mensagem  Marcelo Fonseca Qua Jun 15, 2011 6:50 am

Saudações a todos!
Nessa postagem não posso ficar de fora, rs.
Belissimas fotos as suas amigo Wayner tb tem todo um conjunto favoravel, 1º vc inspirado, 2º as plantas de 1º mundo do Sitio e 3º porem maís importante, rs, o autor delas o "Brother" Jair, q é Amigo, ótimo anfitrião e principalmente MESTRE na nobre arte do Bonsai.
Vc foi muito feliz com esse tópico Wayner.
Um cordial abç em todos.
Marcelo Fonseca
Marcelo Fonseca

Mensagens : 243
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas. Empty Re: Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas.

Mensagem  Jair Paulo Bruno Qua Jun 15, 2011 3:55 pm

Assim eu fico emocionaaaaaaaaaaaaaadooooooo. Wainer um beijo no seu coração.
Brother Jair.
Jair Paulo Bruno
Jair Paulo Bruno

Mensagens : 209
Data de inscrição : 30/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas. Empty Re: Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas.

Mensagem  Angela Fernandes Qua Jun 15, 2011 5:14 pm

CRIANCINHAS !!!!!!!!!!
E não é que o amigo BROTHER ficou emocionado ??????
Mas a postagem do meu sobrinho Wayner foi perfeita...
Parabéns meu querido sobrinho Wayner e parabéns meu querido amigo Jair......
Sábado estaremos juntos...........
BJKS
Angela Fernandes
Angela Fernandes

Mensagens : 2116
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas. Empty Re: Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas.

Mensagem  Wayner Qui Jun 16, 2011 8:30 am

Que isso seu Jair o senhor merece muitoooooo mais que isso.

Amigos é para serem sempre lembrados e relembrados com alegrias e saudações.

Só tenho muito o que agradecer ao senhor e tia Angela, tenho vocês como os meus maiores incentivadores pela arte do bonsai.

Os melhore desejos do eterno amigo Wayner.
Wayner
Wayner

Mensagens : 392
Data de inscrição : 27/12/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas. Empty Re: Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas.

Mensagem  Mário Sérgio Sáb Jul 23, 2011 3:25 pm

Bom, só pra variar, estou atrasado, mas não poderia ficar de fora desta justa homenagem a este homem de coração imenso que mesmo sem nunca ter me visto, no dia em que nos conhecemos me tratou como da família.
Um sujeito que quando estamos perto sentimos muito prazer, que exala sabedoria e simpatia.
Junto com a tia Ângela ele é imbatível, essa dupla é fogo...rsr Eles formam a coluna vertebral desta família de Goiabinhas...rssr

Amigos vou contribuir com algumas das imagens que tive a honra de registrar do nosso amigo.

Aí estamos juntos dando os últimos retoques desta planta. Quanto orgulho!!!
Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas. PQAAAAgt250MDwCXrcHNaENyHSAoQCsDvw6DNtvpf5u9-h4u0pEy1ogZvZpokG-qm2B01JyVTo8PvOe0dzWvRw0ozFcAm1T1UCxGhdwY7GXFliDkbsO6tuOpsiTW

Rodrigo diz: Diz aí Jair, que vc acha!?!?!
Jair responde: Pô brother, vim até de capacete pq eu sabia que era "trolha"!
Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas. PQAAAAGGQ56bjsXnnvw4a_5jS_u5wOlrs5yJyrhwc1SP4SrvUvuxozFHB74yVSHgji-l5vfXqR7T0b0JC-Hw3PbAJRcAm1T1UNELWk7qYUF7lHl-8MYmYZ6q5O-k

Olhem o nível desta foto!!!!!!! Sem palavras pra descrever o peso desta foto... imensurável!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas. PQAAAPc2nBAys5vWRnTeifbmDJAGPrH6UTw5ie2WoMCMc1fJgZ79ALDn9OpAP13V_IaiUZvazMEllz5IjwXFI0IRJukAm1T1UCoIxlx3kMgLDdFvb5j3N6lhYX_U

Mário Sérgio

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 43
Localização : Cabo Frio

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas. Empty Re: Para quem não conhece esse meu amigo seu Jair exibindo suas plantas.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos