BONSAI DE AMORA
4 participantes
Página 1 de 1
BONSAI DE AMORA
OLá pessoal podem me ajudar por favor?
eu ganhei este bonsai de amora e gostaria de saber como devo avançar seu processo. Como podem ver na foto o tronco ainda não está muito grosso parecendo uma árvore. Devo mante-lo neste mesmo vaso? Devo colocar adubo na água?
img842.imageshack.us/img842/8495/rcq3.jpg
eu ganhei este bonsai de amora e gostaria de saber como devo avançar seu processo. Como podem ver na foto o tronco ainda não está muito grosso parecendo uma árvore. Devo mante-lo neste mesmo vaso? Devo colocar adubo na água?
img842.imageshack.us/img842/8495/rcq3.jpg
turcorulez- Mensagens : 1
Re: BONSAI DE AMORA
Velho, aproveitando que estamos na época de transplante, vc pode colocar no maior vaso que vc puder usando um substrato bem drenante, n se preocupe com o que fazer com ela agora não.. deixa ela crescer por 1 ano a vontade... lembrando que depois do transplante ela tem que ficar 1 semana sem tomar sol direto e vc deverá borrifar água nas folhas entre 6 e 8 vezes (se puder), caso n consiga vc borrifa o tanto que puder... depois pode colocar ela em um lugar que pegue o sol da manha e ir aumentando a qtidade de sol gradativamente, até ficar em pleno sol... so pode adubar depois de 30 dias que transplantar, pois corre o risco que com o stress do transplante e a força do fertlizante, ela venha a morrer... espero ter ajudado..
Abraços!!!
Abraços!!!
maket31- Mensagens : 3
Não consigo ver a imagem.
Wayner- Mensagens : 392
img842.imageshack.us/img842/8495/rcq3.jpgWayner escreveu:Não consigo ver a imagem.
cola esse link no seu navegador Wayner para visualizar a imagem,aproveita e da umas dicas bacanas para ele!!!!
klealdossantos- Mensagens : 51
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos