Encontro Fevereiro 2014
+2
Rodney Felipe Zamba
Marcelo Fonseca
6 participantes
Página 1 de 1
Encontro Fevereiro 2014
Saudações a todos.
Bem... ontem se deu o nosso 1º encontro de 2014.
Não foi um evento, mas sim apenas uma oportunidade, de apresentar o nosso Grupo e Espaço a foristas e aproveitarmos para conhece los pessoalmente também.
Aproveito a ocasião para mais uma vez agradecer a todos que participaram ontem, fazendo com que todos tivessemos um dia muito proveitoso e alegre.
Onde pudemos interagir, trocar ideias, rascunharmos novos EVENTOS e projetos(fiquem atentos 2014 teremos muitas novidades e atividades).
Quero agracer em ESPECIAL ao Jair, nosso anfitrião, SEMPRE generoso e hospitaleiro com TODOS.
E também a todos os presentes(que por terem sido muitos, posso acabar esquecendo alguem e com isso não quero chatear ninguem.) tantos os antigos do Grupo como aos nossos NOVOS amigos. Mas uma vez, sejam bem vindos.
Para finalizar, quero resumir para os que não foram a minha impressão sobre o encontro. Bem... foi bem legal, pois o Sitio sempre tem plantas legais para se trabalhar, ai tanto os membros antigos, como os novos que foram pela primeira vez, puderam, conversar bastante e interagir bem.
Pudemos tambem começar a preparar uma programação bem legal para esse ano, onde todos se mostraram bem interessados em participar.
Em breve iremos começar a postar aqui, para que todos(inclusive os q não puderam participar dessa vez) se programem.
Bem... finalizo, dizendo que provavelmente hoje a noite possamos ter fotos do encontro.
a todos um cordial abraço
Bem... ontem se deu o nosso 1º encontro de 2014.
Não foi um evento, mas sim apenas uma oportunidade, de apresentar o nosso Grupo e Espaço a foristas e aproveitarmos para conhece los pessoalmente também.
Aproveito a ocasião para mais uma vez agradecer a todos que participaram ontem, fazendo com que todos tivessemos um dia muito proveitoso e alegre.
Onde pudemos interagir, trocar ideias, rascunharmos novos EVENTOS e projetos(fiquem atentos 2014 teremos muitas novidades e atividades).
Quero agracer em ESPECIAL ao Jair, nosso anfitrião, SEMPRE generoso e hospitaleiro com TODOS.
E também a todos os presentes(que por terem sido muitos, posso acabar esquecendo alguem e com isso não quero chatear ninguem.) tantos os antigos do Grupo como aos nossos NOVOS amigos. Mas uma vez, sejam bem vindos.
Para finalizar, quero resumir para os que não foram a minha impressão sobre o encontro. Bem... foi bem legal, pois o Sitio sempre tem plantas legais para se trabalhar, ai tanto os membros antigos, como os novos que foram pela primeira vez, puderam, conversar bastante e interagir bem.
Pudemos tambem começar a preparar uma programação bem legal para esse ano, onde todos se mostraram bem interessados em participar.
Em breve iremos começar a postar aqui, para que todos(inclusive os q não puderam participar dessa vez) se programem.
Bem... finalizo, dizendo que provavelmente hoje a noite possamos ter fotos do encontro.
a todos um cordial abraço
Marcelo Fonseca- Mensagens : 243
Lá vai!!!
Desculpe o atraso
Vou começar com algumas fotos do sábado dia 25 de janeiro como aperitivo!!heheh(não postei antes pois embarquei!!)
Trabalhada
Vou começar com algumas fotos do sábado dia 25 de janeiro como aperitivo!!heheh(não postei antes pois embarquei!!)
Trabalhada
Rodney Felipe Zamba- Mensagens : 328
Agora sim!!! Fotos do encontro!
Vamos lá galera!!!
Caliandra linda
Foi muito bem trabalhada pelo Wayner!!
Caliandra linda
Foi muito bem trabalhada pelo Wayner!!
Vejam esta moita!!!
Outra caliandra que estava estilo moita
Só percebam o vaso!
Sendo trabalhada pelo novo amigo Adriano!
As crianças também estavam lá.
Este ainda não foi o resultado final!
Vamos colocar as luvas porque o bicho vai pegar!!!heheh
Pausa para compartilhar conhecimento!!
Só percebam o vaso!
Sendo trabalhada pelo novo amigo Adriano!
As crianças também estavam lá.
Este ainda não foi o resultado final!
Vamos colocar as luvas porque o bicho vai pegar!!!heheh
Pausa para compartilhar conhecimento!!
Amanhã tem mais!!!
Amanhã tem mais!!!
Encontro Fevereiro 2014
Ao Marcelo, relações pública, meu obrigado, ao Zamba, eximio fotografo, meu obrigado, ao brother Jair, grande anfitrião, meu muito obrigado , a todos os presentes aquele imenso abraço. Bonsai + calor humano, Beleza pura, maravilha, gosto de quero mais .
Nelson Monteiro- Mensagens : 308
Re: Encontro Fevereiro 2014
Bonsai + Familia + amigos combinação perfeita. Foi muito bom mesmo. Esperamos por mais fotos.
Wayner- Mensagens : 392
Encontro fevereiro...
Manhã e tarde agradáveis de conhecimento e experiências. Grato pela oportunidade e animado a retornar a este convívio tão saudável!
Um abraço a todos!
Um abraço a todos!
Marcos Antonio- Mensagens : 17
encontro!!!!!!
Foi meu primeiro encontro com este grupo maravilhoso!!!!
Muito obrigado pela hospitalidade,acolhimento todos são 10.
Ansioso pelos próximos encontros!!!!!
Quando estiver trabalho por lá é só avisar!!!
Muito obrigado pela hospitalidade,acolhimento todos são 10.
Ansioso pelos próximos encontros!!!!!
Quando estiver trabalho por lá é só avisar!!!
Anderson11#- Mensagens : 53
Mais fotos...
Esta será uma surpresa em breve!!!
Valeu Galera!! o grupo está crescendo e formando uma base bem sólida!!!
Re: Encontro Fevereiro 2014
As fotos são uma pequena amostra do que aconteceu la no Sitio.
Como sempre o clima é super descontraido e familiar. E o melhor é ver que, como observou o Rodney, o Grupo, cresce, aos poucos e vai se solidificando.
E é muito legal, ver amigos como o Fabio Gen do Bonsai Carioca, o Guilherme e o Sami, sempre nos prestigiando, e com isso ali conosco formando mesmo que informalmente uma Liga de bonsaistas de varios cantos do RJ.
Para finalizar, parabens Amigo Rodney, as fotos estão show...
A todos um forte abraçol
Como sempre o clima é super descontraido e familiar. E o melhor é ver que, como observou o Rodney, o Grupo, cresce, aos poucos e vai se solidificando.
E é muito legal, ver amigos como o Fabio Gen do Bonsai Carioca, o Guilherme e o Sami, sempre nos prestigiando, e com isso ali conosco formando mesmo que informalmente uma Liga de bonsaistas de varios cantos do RJ.
Para finalizar, parabens Amigo Rodney, as fotos estão show...
A todos um forte abraçol
Marcelo Fonseca- Mensagens : 243