Visita ao Sitio do Guilherme
+4
Rodney Felipe Zamba
Marcos Antonio
Anderson11#
Marcelo Fonseca
8 participantes
Página 1 de 1
Visita ao Sitio do Guilherme
Saudações a todos.
Ontem o Papa goiaba Bonsai Clube, junto a vários bonsaistas de varias partes do Rio(inclusive a galera e parceiros do Bonsai Carioca) e também de outros Estados(SP Luis, Pa Rogerio) foram visitar o Sitio do nosso amigo Guilherme.
Em primeiro lugar quero agradecer ao Guilherme e sua Familia que nos receberam de maneira super cordial e hospitaleira. De cara nos ofereceram um café da manha(como disse o Rogerio) digno de um hotel 5 estrelas.
Em segundo lugar quero também agradecer a presença de todos. Que ajudaram a fazer com que nosso EVENTO fosse um sucesso.
O Sitio se mostrou muito promissor nessa sua proposta de produzir mudas, pré-bonsai e bonsai também. Com uma grande variedade de espécies e com grande qualidade.
Este evento também serviu para mostrar a maturidade e solidez do nosso Grupo, dentro do nosso Estado. Com a capacidade cada vez maior de agregar pessoas das mas diversas partes com a genuína vontade de fazer bonsai mas principalmente de fazer Amigos, oque conseguimos cada vez mais. Conseguindo realizar eventos sem custo mas de ótima qualidade.
Finalizo agradecendo a todos os presentes.
Parabéns ao nosso Grupo.
Obs 1: Quero lembrar que nosso instrumento OFICIAL de comunicação é aqui nesse fórum. Grato.
Obs 2: Peço que quem tenha tirado fotos por favor poste aqui também para que nossos amigos que por algum motivo não puderam ir, tenham uma ideia do que rolou,
Obs 3: Peço também que quem puder deixar aqui sua impressão sobre o evento manifeste se aqui, para que possamos ter uma referencia para melhorar para futuros BREVES eventos.
A todos um cordial abraço.
Ontem o Papa goiaba Bonsai Clube, junto a vários bonsaistas de varias partes do Rio(inclusive a galera e parceiros do Bonsai Carioca) e também de outros Estados(SP Luis, Pa Rogerio) foram visitar o Sitio do nosso amigo Guilherme.
Em primeiro lugar quero agradecer ao Guilherme e sua Familia que nos receberam de maneira super cordial e hospitaleira. De cara nos ofereceram um café da manha(como disse o Rogerio) digno de um hotel 5 estrelas.
Em segundo lugar quero também agradecer a presença de todos. Que ajudaram a fazer com que nosso EVENTO fosse um sucesso.
O Sitio se mostrou muito promissor nessa sua proposta de produzir mudas, pré-bonsai e bonsai também. Com uma grande variedade de espécies e com grande qualidade.
Este evento também serviu para mostrar a maturidade e solidez do nosso Grupo, dentro do nosso Estado. Com a capacidade cada vez maior de agregar pessoas das mas diversas partes com a genuína vontade de fazer bonsai mas principalmente de fazer Amigos, oque conseguimos cada vez mais. Conseguindo realizar eventos sem custo mas de ótima qualidade.
Finalizo agradecendo a todos os presentes.
Parabéns ao nosso Grupo.
Obs 1: Quero lembrar que nosso instrumento OFICIAL de comunicação é aqui nesse fórum. Grato.
Obs 2: Peço que quem tenha tirado fotos por favor poste aqui também para que nossos amigos que por algum motivo não puderam ir, tenham uma ideia do que rolou,
Obs 3: Peço também que quem puder deixar aqui sua impressão sobre o evento manifeste se aqui, para que possamos ter uma referencia para melhorar para futuros BREVES eventos.
A todos um cordial abraço.
Marcelo Fonseca- Mensagens : 243
Re: Visita ao Sitio do Guilherme
A visita foi muito produtiva em todos requisitos!!!
Quero diz que o papa goiaba é sem duvida um grupo sólido em relação a cultura do bonsai no nosso estado!
Ao Guilherme um abraço e muito obrigado pela receptividade!!
Quero diz que o papa goiaba é sem duvida um grupo sólido em relação a cultura do bonsai no nosso estado!
Ao Guilherme um abraço e muito obrigado pela receptividade!!
Anderson11#- Mensagens : 53
Visita ao Sítio do Guilherme!
Reitero as palavras do Anderson... Um encontro muito bom! A recepção do Guilherme e sua família, ambiente saudável e maravilhoso... o tempo foi pequeno diante te tantas possibilidades que se apresentaram lá. O papo e intervenções dos que com mais experiencia nos brindavam com informações também fizeram daquele dia, bastante especial! Parabéns Papa Goiaba Bonsai Clube, objetivo mais que alcançado !
Marcos Antonio- Mensagens : 17
Abertura do encontro
O GRUPO ESTÁ CRESCENDO!!!
vAMOS AO RECONHECIMENTO DO SÍTIO...
Bate papo e troca de experiências
Com direito a um mini workshop...
E toda árvore tem sua expressão corporal!!!kkkkkkkk
Muito bom ter prendido isto!
Está é a planta com toda sua expressão!!!
Rodney Felipe Zamba- Mensagens : 328
Grande Dia
Boa Noite Amigos,
Em relação a este evento só posso dizer que foi um grande dia, de aprendizado e de novas amizades.
Ao Guilherme so tenho a agradecer pela grande recepção e atenção despensada.
Ao papa goiaba, me senti orgulhoso de ter sido aceito neste grupo, que se mostrou um gigante, com pessoas de grande humildade e com grande espírito de familia.
Desculpem a demora, mais este fim de semana posto as fotos do evento.
Um grande abraço a todos.
Em relação a este evento só posso dizer que foi um grande dia, de aprendizado e de novas amizades.
Ao Guilherme so tenho a agradecer pela grande recepção e atenção despensada.
Ao papa goiaba, me senti orgulhoso de ter sido aceito neste grupo, que se mostrou um gigante, com pessoas de grande humildade e com grande espírito de familia.
Desculpem a demora, mais este fim de semana posto as fotos do evento.
Um grande abraço a todos.
Luis Sedano- Mensagens : 16
Saudações a todos.
As fotos do nosso fotografo e Amigo Rodney, dão uma pequena GRANDE amostra d como foi nosso evento.
Só apelo que outros mais que tiraram fotos também postem aqui no nosso fórum.
Quero reiterar que nosso Grupo esta de parabéns com a realização de mais este evento, agregando pessoas amigas e parceiros.
Para finalizar, informo que em breve estaremos realizando outro evento de no mínimo mesmo nível,
Um cordial abraço a todos.
Obs.: Observem o numero d visualizações desse tópico.
As fotos do nosso fotografo e Amigo Rodney, dão uma pequena GRANDE amostra d como foi nosso evento.
Só apelo que outros mais que tiraram fotos também postem aqui no nosso fórum.
Quero reiterar que nosso Grupo esta de parabéns com a realização de mais este evento, agregando pessoas amigas e parceiros.
Para finalizar, informo que em breve estaremos realizando outro evento de no mínimo mesmo nível,
Um cordial abraço a todos.
Obs.: Observem o numero d visualizações desse tópico.
Marcelo Fonseca- Mensagens : 243
Pessoal cade as fotos que não aparecem ????????????????????
Nelson Monteiro- Mensagens : 308
Fotos
Pessoal,
Ja estou agoniado.
Não consigo postar as fotos do encontro aqui.
Alguem pode me ensinar ou me enviar um e-mail para que possa passar as fotos.
Abraço
Luís Sedano
Ja estou agoniado.
Não consigo postar as fotos do encontro aqui.
Alguem pode me ensinar ou me enviar um e-mail para que possa passar as fotos.
Abraço
Luís Sedano
Sedano,
Faz a hospedagem de sua fotos em um outro site, meu hospedeiro é o facebook, e depois vc copia o URL e cola aqui no post no ícone de colar fotos. Se for muito complicado para você me diz que faço uma pequena apresentação e te envio.
ABC Wayner
Faz a hospedagem de sua fotos em um outro site, meu hospedeiro é o facebook, e depois vc copia o URL e cola aqui no post no ícone de colar fotos. Se for muito complicado para você me diz que faço uma pequena apresentação e te envio.
ABC Wayner
Wayner- Mensagens : 392
Não esta dando certo não.
Já postei elas no face e não estou conseguindo postar no fórum.
Já postei elas no face e não estou conseguindo postar no fórum.
Boa noite! Como consigo falar com o Guilherme pois estou interessado em comprar pré bonsais? Abraços
Allan Medeiros- Mensagens : 4