Cultivo do Jambo!!!
2 participantes
Página 1 de 1
Cultivo do Jambo!!!
Pessoal não venho encontrando muitas informações sobre o cultivo de Jambo, algum expert ai poderia me ajudar...
Venho cultivando o meu usando tecnicas de cultivo de jaboticabeira e cerejeira. Por enquanto ele segue bonito...
Abraços...
Venho cultivando o meu usando tecnicas de cultivo de jaboticabeira e cerejeira. Por enquanto ele segue bonito...
Abraços...
advjgarcia- Mensagens : 3
Re: Cultivo do Jambo!!!
Juliano !!!!!!!!!
Estou aguardando as fotos !!!!!!!
SOU DO BEM !!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!!!
Bjks
Angela Fernandes
Estou aguardando as fotos !!!!!!!
SOU DO BEM !!!!!
PRATICO BONSAI !!!!!!!!!!
Bjks
Angela Fernandes
Angela Fernandes- Mensagens : 2116
Re: Cultivo do Jambo!!!
Olá Angela td bem, obrigado pela atenção.
Vou pegar emprestado uma camera com minha patroa e logo mais posto umas fotos dele por aqui.
Ele ainda é novinho, acredito que deva ter uns 3 a 4 anos. Ainda não fiz nenhuma intervenção muito radical nele, no maximo podei uns brotos e cuidei de uma ataque de fungos em que fui obrigado a proceder uma desfolha total.
Estou deixando alguns brotos crescerem, para mais pela frente decidir qual estilo usar.
Estou ansioso para receber sugestões.
Abraços...
Vou pegar emprestado uma camera com minha patroa e logo mais posto umas fotos dele por aqui.
Ele ainda é novinho, acredito que deva ter uns 3 a 4 anos. Ainda não fiz nenhuma intervenção muito radical nele, no maximo podei uns brotos e cuidei de uma ataque de fungos em que fui obrigado a proceder uma desfolha total.
Estou deixando alguns brotos crescerem, para mais pela frente decidir qual estilo usar.
Estou ansioso para receber sugestões.
Abraços...
advjgarcia- Mensagens : 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos