Paisagem com shimpakus
5 participantes
Página 1 de 1
Paisagem com shimpakus
Olá amigos do Papa, quero compartilhar com vocês uma paisagem que montei com pequenos shimpakus.
A base foi montada com 3 placas de basalto coladas e rochas para compor o terreno, tudo fixada com massa plástica.
Montando os grupos de árvores:
Trabalho finalizado:
Detalhe:
Todo o trabalho pode ser visto no meu blog: http://ricardopaiva.wordpress.com/meus-bonsai-2/penjing-deshimpakus/#
A base foi montada com 3 placas de basalto coladas e rochas para compor o terreno, tudo fixada com massa plástica.
Montando os grupos de árvores:
Trabalho finalizado:
Detalhe:
Todo o trabalho pode ser visto no meu blog: http://ricardopaiva.wordpress.com/meus-bonsai-2/penjing-deshimpakus/#
Re: Paisagem com shimpakus
Show de bola.
Brother Jair.
Brother Jair.
Jair Paulo Bruno- Mensagens : 209
Olá Ricardo!
Está muito bonito seu trabalho.Mas me ocorreu dúvida.
Como vc vai conseguir manter o musgo vivo,uma vez que o shimpaku necessita de muito sol?Ou seria um musgo mais resistente.
Abraço.
Está muito bonito seu trabalho.Mas me ocorreu dúvida.
Como vc vai conseguir manter o musgo vivo,uma vez que o shimpaku necessita de muito sol?Ou seria um musgo mais resistente.
Abraço.
jair flores- Mensagens : 101
CRIANCINHAS !!!!
Querido amigo Ricardo, belo trabalho, bela composição e o passo a passo, ficou 10.
Bjs
Querido amigo Ricardo, belo trabalho, bela composição e o passo a passo, ficou 10.
Bjs
Angela Fernandes- Mensagens : 2116
Angela, Jair e Rokamla , obrigado.
Jair Flores, este trabalho vai ficar recebendo sol apenas pela manhã e o musgo é do comum mesmo.
Para mantê-lo verdinho, é preciso borrifar água muitas vezes por dia. Agora estou borrifando 2 vezes ao dia mas quando o verão chegar, será preciso aumentar a frequência.
Jair Flores, este trabalho vai ficar recebendo sol apenas pela manhã e o musgo é do comum mesmo.
Para mantê-lo verdinho, é preciso borrifar água muitas vezes por dia. Agora estou borrifando 2 vezes ao dia mas quando o verão chegar, será preciso aumentar a frequência.
Valeu, Ricardo.
Abraço.
Abraço.
jair flores- Mensagens : 101
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos