Vai um Araça ai????
+4
Ricbonsai
Marcelo Fonseca
Rodney Felipe Zamba
Wayner
8 participantes
Página 1 de 1
Vai um Araça ai????
Meus amigos estou com este araça carregado de frutas, estou aguardando cair as frutas para podá-lo, por isso está feio agora.
Vejam
Vejam
Wayner- Mensagens : 392
Re: Vai um Araça ai????
Putz!!! sem comentários!
Rodney Felipe Zamba- Mensagens : 328
Saudações nobre AMIGO.
Parabens pela planta.
Um forte abç.
Obs. Me manda seu email por MP, temos muito oq conversar.
Parabens pela planta.
Um forte abç.
Obs. Me manda seu email por MP, temos muito oq conversar.
Marcelo Fonseca- Mensagens : 243
Muito bom.
A frutificação tá um espetáculo. Parabéns.
Você sabe se é possível reduzir o tamanho das folhas com desfolha?
A frutificação tá um espetáculo. Parabéns.
Você sabe se é possível reduzir o tamanho das folhas com desfolha?
Vai um Araraça aí ????
Um espetaculo, muitos frutos e folhas, isso pode enfraquece-lo ? Uma bela planta, qual a sua idade? Tenho de semente, algumas mudinhas de araça, estão tendo um desenvolvimento muito rapido, preciso de ajuda de voces para conduzi-las, depois colocarei fotos.Abraços Nelson (diretamente de BH, de seu solo mater MG)
Nelson Monteiro- Mensagens : 308
Wayner querido !!!!
Postar este araçá é bincadeira, me deixou completamente com vontade de mandar alguém "roubar" esta plaanta em sua casa.
Bjs
Postar este araçá é bincadeira, me deixou completamente com vontade de mandar alguém "roubar" esta plaanta em sua casa.
Bjs
Angela Fernandes- Mensagens : 2116
Rodney,
Valeu!!!
Seu Nelson,
Está frutificação deste ano me surprendeu, mas até o momento não está enfraquecida, comigo está planta tem mais de 4 anos, foi comprada em um gardem em penedo, quando a vi não me contive. Mas espero o senhor em minha casa para vê-la pessoalmente, caindo os frutos vou dar uma poda drástica na mesma.
Aproveite Minas isso é bão demais!!!
Caro Marcelo,
Muito obrigado pelo elogio, isso nos motiva!!
Já enviei o MP.
Mister Ricardo,
Obrigado pelo elogio, Sim tem como reduzir as folhas com desfolha, só não foi feita, pois quando replantei começou a dar frutos e não fiz mais nada.
Amável tia Angela,
Me sobrou tempo neste feriando como todas minhas meninas estão em minas fui mexer em algumas plantas, só a chuva que me atrapalhou, pois queria tirar fotos de minhas plantas para que vcs vissem, mas meio a isso descancei a cabeça, pois o trabalho tem me consumido muito.
Mas essa planta é nossa, acervo do PGBC como qualquer uma outra minha... quando quiser e só solicitar que levo até vcs.
Valeu!!!
Seu Nelson,
Está frutificação deste ano me surprendeu, mas até o momento não está enfraquecida, comigo está planta tem mais de 4 anos, foi comprada em um gardem em penedo, quando a vi não me contive. Mas espero o senhor em minha casa para vê-la pessoalmente, caindo os frutos vou dar uma poda drástica na mesma.
Aproveite Minas isso é bão demais!!!
Caro Marcelo,
Muito obrigado pelo elogio, isso nos motiva!!
Já enviei o MP.
Mister Ricardo,
Obrigado pelo elogio, Sim tem como reduzir as folhas com desfolha, só não foi feita, pois quando replantei começou a dar frutos e não fiz mais nada.
Amável tia Angela,
Me sobrou tempo neste feriando como todas minhas meninas estão em minas fui mexer em algumas plantas, só a chuva que me atrapalhou, pois queria tirar fotos de minhas plantas para que vcs vissem, mas meio a isso descancei a cabeça, pois o trabalho tem me consumido muito.
Mas essa planta é nossa, acervo do PGBC como qualquer uma outra minha... quando quiser e só solicitar que levo até vcs.
Wayner- Mensagens : 392
Cara, que espetáculo! É de encher os olhos. Parabéns pela condução!!!
abraço
abraço
Elio- Mensagens : 259
Parabens meu brother .
Esta show.
Brother Jair.
Esta show.
Brother Jair.
Jair Paulo Bruno- Mensagens : 209
Wayner querido !!!!