Brincadeira no feriado com Ulmos e Ilhex
+2
Rodney Felipe Zamba
Wayner
6 participantes
Página 1 de 1
Neste feriado apesar da chuva deu para aprender fazer bonsai com alguns galhos que tenho.
Tomando chuva!!!!
Tomando chuva!!!!
Wayner- Mensagens : 392
Re: Brincadeira no feriado com Ulmos e Ilhex
Lindos "galhos"...
A segunda sequencia, num vaso que parece ser do Samy, achei a mais bonita, cojunto interessante.
Parabéns
A segunda sequencia, num vaso que parece ser do Samy, achei a mais bonita, cojunto interessante.
Parabéns
Rodney Felipe Zamba- Mensagens : 328
Valeu Zamba, sim é um vazo do mister Samy.
Ve se q tem feito muito bem por sinal, o seu dever de casa, dpois das aulas la no Sitio.
Um forte e cordial abraço.
Um forte e cordial abraço.
Marcelo Fonseca- Mensagens : 243
Wayner, bons trabalhos mas como disse o Rodney, o segundo trabalho é o que mais se destaca.
Achei o formato que você deu a planta foi fantástico.
Quanto ao vaso, realmente é lindo mas, pra mim, não está combinando muito com o estilo da planta. Acho que um kurama, algo mais orgânico valorizaria ainda mais a planta e o trabalho executado.
Achei o formato que você deu a planta foi fantástico.
Quanto ao vaso, realmente é lindo mas, pra mim, não está combinando muito com o estilo da planta. Acho que um kurama, algo mais orgânico valorizaria ainda mais a planta e o trabalho executado.
Caro Wayner, bom gosto, brincadeira muito criativa, parabéns. Gostei da didatica "antes e depois", permite uma melhor e rapida visualização. Também gostei da latinha sem o rótulo, evita propaganda gratuita ou até processo indenizatório por uso da marca. Adotarei este método, é mais seguro. Saudações e um grande abraço na minha amiguinha de brincadeiras (perigosas para os meninos da 3ª idade)
Desculpe em aproveitar este tópico para saudar o retorno do [b]MARCELÃO.
Desculpe em aproveitar este tópico para saudar o retorno do [b]MARCELÃO.
Nelson Monteiro- Mensagens : 308
Querido Wayner !!!!
Bom vê-lo postando aqui no nosso humilde forum com as belezas das suas plantas e de seus trabalhos.
Adorei.
Espero que em breve você retorne ao sítio.
Bjs na família toda, inclusive em você.....KKKKK
Bom vê-lo postando aqui no nosso humilde forum com as belezas das suas plantas e de seus trabalhos.
Adorei.
Espero que em breve você retorne ao sítio.
Bjs na família toda, inclusive em você.....KKKKK
Angela Fernandes- Mensagens : 2116
Marcelo,
O sitio tem me feito muito bemmmmmm!!!!! Mas sou um eterno aprendiz!!!!!
Seu Nelson,
Sim, temos que melhorar e facilitar a visualização, esta idéia da latinha me veio a tempos, pois o intuito é de mostrar a planta e muita das vezes o que chama atenção é do que a pessoa coloca como referência te tamanho, seja ela uma tesoura, pet, latinha, o quê seja, sem falar que fica feio também. Sua amiguinha está em minas também, falando nisso o braço está melhor?
Ricardo,
Concordo plenamente com vc e Zamba, a segunda foi a melhor, pois as demais só o tempo dirá o que fazer nelas, sigo a orientação do mestre hidaka, em observar muito bem a planta, pois um galho demora 5 anos para crescer e em 5 segundos ele pode desaparecer. Então que antes desapareça em 5 segundos quero analizar muito bem a planta.
Relacionado ao vaso esse vai ser para treinamento somente, pois como estava no escorredor e mamadeira retirei muitas raizes, então resolvi colocar em um vaso mais fundo e foi o que eu tinha. Enfim no futuro esta planta irá para um kurama ou em uma bandeja bem baixa, mas o futuro vai nos dizer muita coisa.
Tia Angela,
É sempre muito bom postar aqui, eu só não tenho tempo, mas ano que vem quero vida nova, claro se Deus quiser. Ai me sobrará tempo para estes fins.
Quero muito ir para o sitio em breve, gosto muito de lá e tem muita coisa para fazer, queria passar lá uma semana em paz!!!!!
O sitio tem me feito muito bemmmmmm!!!!! Mas sou um eterno aprendiz!!!!!
Seu Nelson,
Sim, temos que melhorar e facilitar a visualização, esta idéia da latinha me veio a tempos, pois o intuito é de mostrar a planta e muita das vezes o que chama atenção é do que a pessoa coloca como referência te tamanho, seja ela uma tesoura, pet, latinha, o quê seja, sem falar que fica feio também. Sua amiguinha está em minas também, falando nisso o braço está melhor?
Ricardo,
Concordo plenamente com vc e Zamba, a segunda foi a melhor, pois as demais só o tempo dirá o que fazer nelas, sigo a orientação do mestre hidaka, em observar muito bem a planta, pois um galho demora 5 anos para crescer e em 5 segundos ele pode desaparecer. Então que antes desapareça em 5 segundos quero analizar muito bem a planta.
Relacionado ao vaso esse vai ser para treinamento somente, pois como estava no escorredor e mamadeira retirei muitas raizes, então resolvi colocar em um vaso mais fundo e foi o que eu tinha. Enfim no futuro esta planta irá para um kurama ou em uma bandeja bem baixa, mas o futuro vai nos dizer muita coisa.
Tia Angela,
É sempre muito bom postar aqui, eu só não tenho tempo, mas ano que vem quero vida nova, claro se Deus quiser. Ai me sobrará tempo para estes fins.
Quero muito ir para o sitio em breve, gosto muito de lá e tem muita coisa para fazer, queria passar lá uma semana em paz!!!!!
Wayner querido !!!!
Você uma semana direto no sitio, ia arrumar tudo que estamos precisando arrumar.
Vá se preparando, SERIA A GLÓRIA !!!!!!
Bjs
Você uma semana direto no sitio, ia arrumar tudo que estamos precisando arrumar.
Vá se preparando, SERIA A GLÓRIA !!!!!!
Bjs
POIS É PRECISAMOS CRIAR UM PROJETO DE URBANIZAÇÃO DAS NOVAS FAVELINHAS QUE ESTÃO SURGINDO. hehehe
Rodney Felipe Zamba- Mensagens : 328
CRIANCINHAS !!!
È isso aí reurbanização das FAVELINHAS, precisamos muito do Wayner e de todos os amigos foristas.
Bjs
È isso aí reurbanização das FAVELINHAS, precisamos muito do Wayner e de todos os amigos foristas.
Bjs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos