Não podemos parar!!!
3 participantes
Página 1 de 1
Não podemos parar!!!
Caros amigos mesmo com Nossa querida amiga Angela ainda enferma, não podemos parar até por ela mesmo!
D. Angela, espero que melhore rápido e enquanto não volta, acompanhe nossas plantas...
Antes
Depois de uma simples poda
Antes
Tração e poda, sem descartar nenhum galho.
Alguma opinião?
Trabalho do Brother Jair. Serão duas copas lindas
Mesmo aqui em Niterói/RJ este Acer está bobando!
Outro Xodó do sítio
Esta foi podada pelo Valdecir na ultima visita
Jabuticabeira da entrada do sítio com nova folhagem
Espero que gostem.
D. Angela, espero que melhore rápido e enquanto não volta, acompanhe nossas plantas...
Antes
Depois de uma simples poda
Antes
Tração e poda, sem descartar nenhum galho.
Alguma opinião?
Trabalho do Brother Jair. Serão duas copas lindas
Mesmo aqui em Niterói/RJ este Acer está bobando!
Outro Xodó do sítio
Esta foi podada pelo Valdecir na ultima visita
Jabuticabeira da entrada do sítio com nova folhagem
Espero que gostem.
Rodney Felipe Zamba- Mensagens : 328
Não podemos parar!!!Não podemos parar!!!Não podemos parar!!!
Zamba, tem toda a razão, foi muito bom a sua ida ao sitio, temos que dar movimento. A modelagem no piteco ficou tão boa que a primeira foto parece uma pintura. A minha intenção era ter ido ao sitio, mas minha filha, neta e genro vieram de BH e tive que espera-los no Santo Dumont, mais haverá outras oportunidades.
Nelson Monteiro- Mensagens : 308
Re: Não podemos parar!!!
Isso caro Zamba,
Gostei de sua iniciativa, eu não posso ir por estes dias bateram em meu carro e estou sem carro, mas como dito ao brother Jair quero dar um pulo no sítio assim que ficar pronto o meu carro.
Mas enquanto isso espero ver outras fotos aqui em nosso forum.
Saúde e Paz.
Gostei de sua iniciativa, eu não posso ir por estes dias bateram em meu carro e estou sem carro, mas como dito ao brother Jair quero dar um pulo no sítio assim que ficar pronto o meu carro.
Mas enquanto isso espero ver outras fotos aqui em nosso forum.
Saúde e Paz.
Wayner- Mensagens : 392
Wayner, fiquei assim a poucos dias, mas meu carro deu PT, felizmente ninguém se machucou.
Se seu carro deu PT, está bom, afinal não é ele que está no poder !!. Deixa pra lá, não é bom entrar nessa área. Vamos para o sitio que é muito melhor. Talvez para incrementa-lo podiamos fazer uma reunião, mas temos que conversar com o Brother, para saber a sua opinião.Talvez se der podemos combinar para este sabado. O que acha????
caro Zamba,
O meu carro acabou com a lateral do meu lado, mas graças ao bom Deus ninguém se machucou. Agora pena que o meu não deu PT.
Seu Nelson,
Vai no sitio este fim de semana que vai ser legal, vai ter uma visita ilustre... o filho de tia Angela vai leva-lá no sitio e creio que vai fazer muito bem para o tratamento dela. Eu queria tanto ir
O meu carro acabou com a lateral do meu lado, mas graças ao bom Deus ninguém se machucou. Agora pena que o meu não deu PT.
Seu Nelson,
Vai no sitio este fim de semana que vai ser legal, vai ter uma visita ilustre... o filho de tia Angela vai leva-lá no sitio e creio que vai fazer muito bem para o tratamento dela. Eu queria tanto ir
Wayner- Mensagens : 392
Pena que vou embarcar amanhã(sexta 17/05). Quem for ao sítio manda um bejão na D. Angela por mim por favor!
Valeu Wayner, vou fazer força para estar lá. Fico feliz por estar bem você e familia, perdas materiais são recuperaveis.
Zamba, vou sentir falta da sua presença, mas com o "cruzeiro maritimo" que vai fazer, está justificada. Na proxima agente mantem a nossa conversa em dia. Boa viagem. Saudações
Zamba, vou sentir falta da sua presença, mas com o "cruzeiro maritimo" que vai fazer, está justificada. Na proxima agente mantem a nossa conversa em dia. Boa viagem. Saudações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos