"FRUTÍFERAS FLORESCEM E NÃO FRUTIFICAM"/O Q FAZER?
3 participantes
Página 1 de 1
"FRUTÍFERAS FLORESCEM E NÃO FRUTIFICAM"/O Q FAZER?
Estou tendo dificuldades com frutíferas, elas produzem flores exuberantes mas caem antes de produzir frutos, já experimentei ministrar diazitop/INSETICIDA imaginando tratar-se de alguns insetos sugadores, procuro aguar regularmente, o aspecto geral das plantas parecem bons, tratam-se de Peras, Cerejera sakurá, Umês Japoneses, Cerejera Anã, Caqui e Macieiras; moro em clima quente, apesar de maçãs não gostarem de clima quente as macieiras são comercializadas por aqui e produzem frutos não como no sul, mas esporádicamente produzem boa quantidade de frutos.
Tenho média experiência com bonsai mas não sei o que fazer
O que fazer?
Tenho média experiência com bonsai mas não sei o que fazer
O que fazer?
CAMPESTRINI- Mensagens : 5
Re: "FRUTÍFERAS FLORESCEM E NÃO FRUTIFICAM"/O Q FAZER?
Campestrini, se apresente no início do nosso forum e diga de onde é, enfim, dê informes sobre você para que posamos opinar dentro das nossos parcos conhecmientos.
Grata e bjs
Grata e bjs
Angela Fernandes- Mensagens : 2116
Saudações
Angela Fernandes escreveu:Campestrini, se apresente no início do nosso forum e diga de onde é, enfim, dê informes sobre você para que posamos opinar dentro das nossos parcos conhecmientos.
Grata e bjs
Senhora Angela, um bom dia cheio de luz e prosperidade desejo à senhora, perdão eu achei que tivesse me apresentado, parabenizo pelo forum que é muito bom; já me apresentei na respectiva seção e será preciso reformular as perguntas feitas antes da apresentação? Obrigado pela atenção senhora Angela e um fraternal abraço
????????????
"... perdão eu achei que tivesse me apresentado, parabenizo pelo forum que é muito bom; já me apresentei na respectiva seção..."
Saudações nobre CAMPESTRINI, é sempre bom ver nosso forum atraindo mais pessoas, e com isso aumentando nosso ciclo de amigos.
E admito que gosto de acompanhar o tópico QUEM SOU EU, onde podemos dar as boas vindas e tambem sabermos um pouquinho sobre o mesmo de maneira q possamos dar dicas e trocar informações. E bem... ainda não vi você por lá.
Sinta se avontade para postar , perguntar, responder ou mesmo q seja só observar.
Um cordial abraço.
"... perdão eu achei que tivesse me apresentado, parabenizo pelo forum que é muito bom; já me apresentei na respectiva seção..."
Saudações nobre CAMPESTRINI, é sempre bom ver nosso forum atraindo mais pessoas, e com isso aumentando nosso ciclo de amigos.
E admito que gosto de acompanhar o tópico QUEM SOU EU, onde podemos dar as boas vindas e tambem sabermos um pouquinho sobre o mesmo de maneira q possamos dar dicas e trocar informações. E bem... ainda não vi você por lá.
Sinta se avontade para postar , perguntar, responder ou mesmo q seja só observar.
Um cordial abraço.
Marcelo Fonseca- Mensagens : 243
Marcelo Fonseca escreveu: ????????????
Um cordial abraço.
Perdão, eu estava com dificuldades para navegar, está lá agora, qualquer coisa peço para a senhora me retornar novamente, felicidades